domingo, 27 de maio de 2012

   10 Inventores que Mudaram o Mundo
    Clive Gifford

Neste livro, você conhece biografias de grandes personalidades de diferentes épocas confere como suas criações contribuíram para revolucionar e tornar possível a vida como ela é hoje. 

Texto e ilustrações, no estilo graphic novel, compõem um quadro quase fotográfico da história no momento em que as mudanças estavam acontecendo. Diversos boxes complementam as informações, acrescentando dados e curiosidades dessas personalidades e criando uma forma dinâmica de leitura. No final de cada biografia, o boxe life link apresenta a próxima personalidade – um texto que conecta o biografado retratado com o próximo.
Autor
Clive Gifford é autor e jornalista bastante experiente com mais de 100 livros publicados e mais de 800 histórias escritas para adultos e crianças. Clive é um autor raro que gosta de trabalhar tanto com ficção como não-ficção. Talvez isso se reflita em sua vida incomum que, até agora, viu-o viajar a mais de 70 países, ser mantido como refém na Colômbia, pular de para-quedas, atuar como treinador em vários esportes e dirigir uma empresa de jogos de computador.
Nota 10
A temática é bem interessante, apresentando várias curiosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário